quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REFORMA NO AP

Compramos um apartamento em Santa Rosa, Niterói (RJ) em 2008. O apartamento era uma graça, mas com o tempo vimos a necessidade de comprarmos uma casa. O apartamento era muito bonitinho, um clima muito agradável (friozinho bom), mas resolvemos vender. Na verdade eu queria muito mudar e colocamos o nosso primeiro imóvel à venda.Foram 3 meses anunciado e logo vendemos para duas irmãs do interior do Rio de Janeiro.

E agora, o que faremos? Para onde vamos? As casas são muito longe do centro de Niterói, e para o Rio de Janeiro então ...

Bem, o meu sogro e o irmão estavam vendendo um apartamento no Barreto desde 2010,porém não houve quem comprasse,então pensamos, porque não compramos à vista e dessa forma acabaríamos com as tantas prestações que provavelmente teríamos que pagar se comprássemos um outro imóvel??? Pensamos, pensamos .... analisamos, conversamos sobre o estado do apartamento e decidimos comprar assim mesmo e depois fazer obra.

O apartamento tem 68mª, sendo composto de uma sala, dois quartos, um banheiro social, uma cozinha, área de serviço, um banheiro e um quarto de serviço.

Nos mudamos exatamente no dia 01/10/2011 e já na semana seguinte estávamos com um pedreiro em casa fazendo orçamento de tudo.
O primeiro foi o Cristiano, ele já havia realizado uns trabalhos para uma amiga, o preço era bom, porém ele fazia o trabalho como nos programas de TV: em 2 dias . Fiquei meio desconfiada, mas ...
Depois veio o Carlinhos, a pessoa que acabamos contratando... conversando com ele, parecia ser alguem mais experiente, caprichoso, então contratamos ele.
A reforma na cozinha ficou em R$2.500,00

Mas agora não há a menos possibilidade de colocar tudo no chão, então o que fazer primeiro ? Foi de imediato: A COZINHA.

De que forma nos planejamos:

  • cozinha
  •  banheiro
  •  sala e quartos.

E é dessa forma que vocês poderão acompanhar cada passo da reforma da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário