quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entrega do Material = A NOVELA

Hoje pela manhã liguei para verificar se era possível saber o horário aproximado da entrega material, porém o atendente informou que parte do material não estava disponível no estoque, e que apenas outra parte seria entregue. Ele alegou que o material não foi aprovado pelo controle de qualidade da loja e todo o lote seria devolvido ao fabricante, sem previsão de reposição. COMO ASSIM ????

Ontem nmo final do dia, o material estava na rota para entrega, e hoje não passou no controle de qualidade ??? O que houve? O caminhão foi parado no meio da rua para a auditoria ???
Bem, o pior, fui informada de que o fabricante daria um retorno a C&C 48 horas úteis para informar QUANDO haveria material disponível. UM ABSURDO !

Estou P da vida com o retorno que tive, pois um dia antes informaram que o material estava em rota de entrega, e em momento algum foi citada a indisponibilidade de parte do material.

Hoje eu e Igor TIVEMOS QUE FALTAR UM DIA DE TRABALHO.

Nesse momento revolvemos ir em outras lojas (AMOEDO e LEROY) para tentar a entrega imediata, já que os pedreiros estavam com suas atividades suspensas (porém PAGAS) por não haver material para trabalhar.
A AMOEDO não possuía material ELIANE (valor aproximado de até R$32,00) disponível para pronta entrega e a LEROY o que tinha não pude levar pois o cartão foi liberado, já que a financeira é a mesma (ITAÚ) e no dia 03/12 eu já havia feito um carão na loja C&C.

Após horas na rua, e sem conseguir comprar o material, fomos à loja C&C onde conversamos para tentar resolver o problema o quanto antes, pois além de estar pagando a diária no valor de R$120,00 para cada um dos pedreiros (total R$ 240,00) minha cozinha está toda quebrada, sem ter nem mesmo uma pia para preparar as refeições.
Bem, chegando lá, verificamos o material que eu nós desejávamos e falei com a atendente que eu queria levar aquele no lugar do outro pelo mesmo valor, já que o que eu comprei não tinha no estoque, e se eles teriam como entregar no MÁXIMO até SEXTA-FEIRA (16/12/2011). Eles aceitaram a proposta, porém, não era possível fazer essa solicitação no momento pois o material havia saído para a entrega, e isso só poderia ser feito caso o material estivesse no depósito.No momento em que a atendente falava via rádio com a central, tive mais uma surpresa: o endereço que eles iriam entregar era ERRADO. Apesar de constar na nota fiscal o endereço correto, eles iam entregar na Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro.Perguntei se caso eu fizesse uma nova compra o material poderia ser entregue até sexta (16/12) e a atendente garantiu que sim, que eles enviariam um caminhão da loja de Niterói para buscar em Irajá.Com isso, o pedido foi cancelado, e a compra foi feita em outro cartão. (Realizei a compra do material ELINE, que agora já tinha disponível pelo preço do GYOTOKU)

Agora é aguardar até sexta-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário