sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como será a cozinha ?? Mão de obra R$ 2.500,00

Minha ideia era colocar a cozinha toda branca e com a bancada de pia em granito preto (bem foi o que eu sempre quis desde quando compramos o nosso primeiro apartamento em Santa Rosa em 2008).
Depois de pensar muito, e perguntar as minhas amigas o que achavam do piso branco,achei melhor colocar o piso não tão branco e sim um pouco cinza. Apesar de achar o piso branco a coisa mais linda, estava preocupada com o meu querido marido Igor... ele suja MUUUUITO o chão, bem, tudo.rs
Ele queria muito tudo branco, mas eu fiquei preocupada com isso.A cada semana nós pensávamos uma coisa... uma hora tudo branco, outra piso cinza, na opinião dele poderia ser creme....
Bem, depois de muita conversa para decidir como ficaria a nossa cozinha, resolvemos colocar o piso e o revestimento branco e a pia e bancada em granito preto São Gabriel.

O próximo passo foi fazer a escolha do material e resolver onde comprar. Vimos todo o material necessário, e fomos as pesquisas na Leroy Merlin, Amoedo e C&C (não compramos NADA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário