sábado, 16 de junho de 2012

Decoração Banheiro

Preciso comprar algumas coisitas como tapetinho do banheiro, tapete para o box pois o Igor disse que escorrega muito,rs(não gosto, mas fazer o que ?), porta sabonete líquido, porta papel higiênico de chão ...
Já achei quatro dos tapetinhos que entrarão no meu banheiro:



Esse para dias especiais (gostei muito do grafite)




Dúvida no porta sabonete ...


Achei esse bem diferente, mas é da Aqua Design ... que fica no Leblon... já posso imaginar o preço = sem condições ! rs






7 comentários:

  1. Esse tapete vai pegar mta poeira, na minha casa não poderia nunca, já que sou alérgica! No box vc pode comprar um altinho, eu tenho e gosto! (DANIELLE MATIAS)

    ResponderExcluir
  2. Laine eu prefiro os de algodão, pois absorvem mais a umidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arysio, também acho melhor... mas o stilo (felpudão) não fica lindo para os dias especiais ??? rs

      Excluir
    2. Neste caso, relamente fica mais bonito.

      Excluir
  3. Olá, estou reformando o meu banheiro e gostaria de saber: Em qual loja você encontrou aquele porta sabonete de parede para sabonete líquido (o da primeira foto, logo acima da foto da Aqua Desing) ? Achei belíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Justo o que eu procurava sobre box blindex. Obrigada!

    ResponderExcluir